sexta-feira, 9 de setembro de 2011

“Uma vida dedicada ao amor, jamais será cansativa.”


“Uma vida dedicada ao amor, jamais será cansativa.”

Irmãos, é com esta afirmativa que começo a mensagem de hoje!

O que é “dedicar”?
- oferecer-se ao serviço de, sacrificar-se por afeto.

E quem é “amor”? DEUS, é claro!

E se Deus é amor, e dedicar, é oferecer-se... O que podemos concluir da afirmação acima?

QUEM SE OFERECE AO SENHOR, QUEM ESTA A SERVIÇO DO SENHOR, QUEM TEM UMA VIDA DE SACRIFICIOS POR AFETO AO SENHOR, JAMAIS SE CANSARÁ!

Sim meus queridos irmãos! Tenho certeza que todos aqui conhecem a passagem:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28


Deus não da o fardo maior do que nós podemos carregar! Nele somos capazes de TUDO!

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13


Quem se dedica ao amor, quem se dedica a Deus, pode enfrentar dificuldades, ou algo do tipo, mas passa, DEUS É MAIOR do que tudo... Não podemos ficar focados no problema, temos um Deus que cura, que perdoa, você acha que seu problema é difícil pra Ele resolver?

Meu querido, Jesus disse: “Lázaro, sai para fora.” , e Lázaro saiu! O que é um desemprego? O que é um término de relacionamento para Cristo? Ele morreu pregado numa cruz, e três dias depois Ele estava andando entre os seus!

Nosso Deus é o Deus do impossível... O Deus de milagres! Entregue o seu problema para Jesus! Eu tenho certeza que Ele cuidará, Ele sempre cuidou! Mas você precisa permitir que Ele cuide! Fale pra Ele: “Jesus, até aqui, eu fiz o que pude. Sozinho não consigo mais! Agora é com o Senhor!”

Se sua vida esta cansativa, olhe em volta! O que você esta fazendo de errado? Está se preocupando demais com os problemas? Não esta deixando Deus agir em sua vida?

Vamos meu irmão, faça essa experiência: OFEREÇA-SE A DEUS! E sua vida não será cansativa, pois quem estará cuidando dos seus problemas, das suas dificuldades, é Ele! E pode ter certeza de uma coisa: Ninguém cuidará de seus problemas melhor que Cristo!

Tenham um abençoado fim de semana!
Que Deus abençoe a todos!
A paz!

Francine Cuconato.
Postulante da Comunidade Tom de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário