sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Desde então me apaixonei pela obra..."

O que falar da Comunidade Tom de Amor?

Uma obra maravilhosa, um lugar com pessoas abençoadas, pessoas que hoje considero amigos que eu realmente posso confiar.

Tudo começou a mais ou menos a uns oito meses atrás,quando ao sair da missa uma irmãzinha na porta da igreja entregava alguns "papeizinhos" da Comunidade dizendo que naquela semana iria acontecer um seminário.Pensei muito em ir ou não .Mas fui e convidei minha amiga Angélica.

Desde então eu me apaixonei por esta obra e não me afastei mais. Com o tempo fui ficando mais intima da comunidade e hoje me sinto da família. Procuro estar sempre por perto, ajudando no que posso.

Um dos momentos mais marcantes para mim, foi o retiro de Avivamento, “Filho, levanta-te!” que aconteceu no mês passado!

Peço a Deus todos os dias para que essa obra só aumente e continue “salvando vidas” e cada dia mais nos levando ao encontro de nosso Senhor Jesus Cristo!!!

A paz de Cristo e o amor de Maria estejam com todos vocês!

Tâmara Regina.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe essa Comunidade! Com certeza, vcs são instrumentos de Deus na Terra!!
    Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir