quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pai eu quero fazer a Tua vontade!

Irmãos,

A paz de Cristo esteja com todos vocês!


Venho hoje lembrar de uma coisa, que certamente, algum dia vocês já experimentaram: FAZER A VONTADE DE DEUS!

Como é bom!

Como é bom saber que estamos fazendo o certo, agindo da melhor maneira possível, pois se estamos fazendo a vontade do Pai, sem duvida alguma estamos fazendo o melhor.

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus, que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano”.

Salmos 143:10

Todos nos sabemos que o amor de Deus por nós é muito grande, bem maior do que qualquer um possa imaginar, é um amor impossível de ser descrito. Por quê? Porque é um amor infinito, um amor que perdoa que cura, que é misericordioso... E a vontade de Deus é o melhor para você querido! Pode estar certo disso! Deus só tem vitórias para a sua vida! Nós é que teimamos em não enxergar! Mas as vitórias que Deus tem para nós são incontáveis!

Devemos buscar sempre fazer a vontade Dele. Mesmo que nós no começo a gente não consiga. Mesmo que venham os obstáculos, o inimigo querendo nos confundir, diga a Deus: “Pai eu quero fazer a Tua vontade!”.


Abraços!


Francine Cuconato.
Postulante da Comunidade Tom de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário