quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em um mundo tão igual, viemos para ser diferentes!



Vendo TV, ouvindo musica, andando pela rua, começo a perceber como o mundo é igual!

As pessoas esquecem quem realmente são, para serem todas iguais!

E é ai que nasce o preconceito! Pois em uma sociedade que todos devem ser iguais, e perfeitos, uma pessoa que possui algum tipo de deficiência, ou é mais gordinha, ou mais magrinha, negra, ou branca demais, ou até mesmo uma pessoa que decide viver uma vida em Cristo, é discriminada! É ridicularizada! Não é aceita!

Em que mundo vivemos? Fomos todos criados a imagem e semelhança do Pai! Possuímos belezas diferentes, e maravilhosas! Somos extremamente preciosos para Deus! Não importa cor da sua pele, do seu cabelo, se você é alto ou baixo, Deus te ama!

Sintam-se amados meus irmãos! Pois Cristo morreu numa cruz por você! Quer amor maior que este? Ele derramou até a ultima gota de sangue, por AMOR a você!


Nós Cristãos, viemos para fazer a diferença! Você deve estar pensando: “Nossa, mas eu já ouvi esta frase mil vezes!”, e é verdade! Ouvimos isso sempre! Mas devemos parar de apenas ouvir, devemos VIVER esta frase! Se estamos aqui, no mundo, se Deus nos deu o dom da vida, não foi a toa! Temos uma missão! A missão de fazer a diferença neste mundo tão igual!

Se o mundo prega a desunião, a destruição de famílias, a inimizade, e tantas outras coisas, nós pregamos o amor, a bondade, a caridade, a vida em Cristo!

Se hoje em dia o mundo tem traficantes que entregam drogas nas mãos dos nossos jovens, nós temos sacerdotes que entregam a Eucaristia! Se o mundo possui musicas que só falam de porcarias, nós temos musicas para louvar e bendizer nosso Pai amado! Se o mundo possui símbolos com significados ocultos, nós possuímos a Cruz que para nós significa a SALVAÇÃO!

Muitos dizem que o mundo esta perdido! Mas ele não está! O mundo precisa de Deus, e é para isso que estamos aqui, para levar Deus aos que não O conhecem! Para apresentar ao mundo aquele que numa Cruz se entregou, para nos salvar! E não há NADA nem NINGUÉM maior do que este amor!

Que nós possamos levar Deus aos irmãos!

Francine Cuconato – COMUNIDADE TOM DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário