terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fazer-se presente!


Faltam poucos dias, o Natal já se aproxima! As lojas estão cheias, todos estão correndo com presentes, ceias, viagens! Que loucura!

Infelizmente o mundo esta assim hoje em dia! Uma “loucura”, tudo tem que sair perfeito para o Natal! A casa cheia de gente, muitos presentes e comidas, porém, e Jesus? Aonde Ele entra nessa história toda! O Natal é o nascimento do Menino Jesus e Ele é o único que não é lembrado!

Muitos se preocupam com presentes, mas qual o presente que você irá dar ao Aniversariante?


Vamos fazer um propósito para este Natal, assim como os Reis Magos, vamos presentear Jesus! Ele em sua humildade e simplicidade, não quer seu dinheiro, seus bens! Tenho certeza que a felicidade de Jesus é poder ter o seu coração!

Então, já que devemos ofertar nosso coração a Jesus, como presente... Olhe bem ai dentro, bem no fundo do seu coração, está ‘bonito’, cheio de alegria e de vida? Ou está cheio de sujeira (ódio, rancor, inveja, etc.)! Não podemos dar a Cristo, um presente ruim! Devemos dar a Ele, o melhor que temos!


Por isso meus irmãos, ainda há tempo para limpar nosso coração, embrulha-lo com amor, e entrega-lo Aquele que nos ama infinitamente! Não vamos esquecer do mais importante! Estar com a família, fazer uma bela ceia, enfeitar a casa, compartilhar presentes é bom, alias, é ótimo!




Mas o melhor presente que poderemos receber, é permitir que o Menino Jesus nasça em nossas vidas!




A todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos.


Francine Cuconato.
COMUNIDADE TOM DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário