sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estamos quase lá!


O Natal está cada vez mais próximo! Será que já estamos preparados para receber o Menino Jesus? Será que a manjedoura no nosso coração já está pronta?

Vejo salões de beleza cheios, shoppings lotados, muitas pessoas comprando roupas, arrumando cabelo, tudo isso para o Natal!

Mas Cristo não quer nascer na sua aparência, ou nas roupas que você vestirá na noite de Natal! Cristo quer nascer em SEU coração! É em seu coração que Ele quer estar!


De que adianta roupas lindas, cabelo perfeito? Se o coração está cheio de coisas ruins, como já dizia minha avó “Por fora, bela viola... Por dentro, pão bolorento!” Nosso coração está se parecendo com um ‘pão bolorento’? Como esta nosso amor ao próximo, como esta nosso ‘amar a Deus sobre TODAS as coisas’?

Irmãos vamos parar de perder tempo com coisas passageiras, o Natal é JESUS, nada mais que JESUS, é com Ele que você esta usando seu tempo? Ou você esta jogando este tempo fora?


Entristeço-me quando vejo pessoas dando presentes, mas não dão amor! Não dão carinho, não dão atenção, não são solidários! Ajudar as pessoas na época do Natal é lindo, mas e depois? Só no Natal do ano que vem? Por isso devemos deixar que Jesus nasça em nossos corações diariamente! Para que se renove em nós, este amor que vem Dele, esta compaixão, esta humildade que só vem de Nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso Salvador!




Façamos uma experiência de um Natal diferente, com presentes, festas, mas principalmente com Jesus nascendo em nossas vidas! Que as coisas do mundo, jamais sejam mais importantes do que nosso Menino, que veio para nos trazer a Salvação!

Tenham todos um Santo Natal!

Francine Cuconato.
COMUNIDADE TOM DE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário