quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Todos nós somos chamados a Evangelizar!

A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria estejam com todos Vocês!

Queridos irmãos,


A mensagem de hoje, é na verdade um pedido! Ou melhor, é uma CONVOCAÇÃO!

Todos nós somos chamados a Evangelizar!

“O Espírito do Senhor está sobre mim, eis porque me ungiu e mandou-me evangelizar os pobres, sarar os de coração contrito, anunciar o ano da graça” (Cf. Is. 61, 1-4).

Quantas vezes você já falou de Deus hoje? Para quantos irmãos você apresentou Jesus de Nazaré?

Você fala de Jesus aos seus amigos e familiares?

Não podemos deixar que ninguém passe por nós ser conhecer a Cristo! Mesmo que em primeiro momento, as pessoas não guardem o que fala prega, algum dia elas se lembrarão!

Plante a ‘sementinha’ do Amor de Deus, mesmo que ela não cresça HOJE, ela foi plantada! E pode ter certeza, se algum dia a pessoa quiser o Amor, ela saberá onde encontrar!

Irmãos, nós NÃO podemos mais ficar parados! A Salvação é para todos! Temos que levar Jesus até as pessoas! Não podemos perder tempo, pois o inimigo não perde tempo! Ele está 24 horas por dia tentando nos derrubar!


Somos Cristãos não somos? Então DEVEMOS Evangelizar! É um dever nosso! Dever de todo Cristão! “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura!” , é o que esta escrito na Palavra! Estamos vivendo isto? Estamos pregando o Evangelho a TODA criatura?

Não podemos ir para o céu sozinhos meus irmãos! O Céu é para todos! Precisamos pregar a Boa Nova! Leva-la aos povos que ainda não tiveram a Graça de conhecer!

Um grande abraço da irmã em Cristo,


Francine Cuconato – Postulante da Comunidade Tom de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário