sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entregue-se a Jesus!

Bom dia irmãos!

Essa semana, fui visitar a Casa Santa Inês, e comecei a observar uma das Irmãs, já idosa, mas com um Espírito muito jovem! Ela estava vindo em minha direção, quando de repente parou e disse “Ah! Vou mandar um beijinho para Jesus!”, entrou na Capela, mandou um beijo para Jesus, e veio conversar comigo!


Fiquei pensando naquilo, por horas!
Não foi um “beijinho” apenas, aquele gesto demonstrou entrega, amor, gratidão! Não foi um simples beijo, mas o amor que havia nos olhos daquela senhora me impressionou! Foi realmente um ato de entrega!

Era como se ela dissesse “Jesus, pega para Ti mais um pouco de mim!”. A beleza daquele gesto foi incrível!

E depois comecei a pensar, quanto “beijinhos” estou mandando para Jesus? Pense bem irmão, quantos ‘beijinhos’ você tem mandado para Jesus? O amor que tinha no gesto daquela Irmãzinha, estava claro qual era sua intenção: se entregar mais um pouco para Jesus!

O quanto nós nos entregamos para Jesus? Apenas algumas áreas de nossa vida, ou nossa vida toda?

Irmãos, Jesus deve ser o Senhor da nossa vida INTEIRA! E não apenas o Senhor do seu emprego, ou da sua casa, ou dos seus estudos! Jesus deve ser reconhecido e aceito como o Senhor da sua vida inteira!

Ah irmãos, se nós soubéssemos o quão maravilhoso seria se nós conseguíssemos entregar tudo nas mãos do Pai! Quem melhor do que Ele para cuidar das nossas vidas?

Eu sei que é difícil se entregar totalmente, somos humanos, eu entendo! Mas é um ato constante, e não de uma vez só! A cada minuto, a cada palavra e atitude, nossa vida deve ser entregue a Jesus! E aos poucos vamos vendo as maravilhas que Ele realiza em nossas vidas!


Entregue-se a Jesus!
Ele te aceita e te ama,
do jeito que você é!



Um abraço da irmã em Cristo,

Francine Cuconato.
Postulante da Comunidade Tom de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário