quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quem ai nunca passou por um momento difícil?

Todos nós estamos sujeitos a passar por situações complicadas, e até mesmo dolorosas! Situações em que achamos que Deus se esqueceu da gente!


Mas é ai que nos enganamos! Pois são nesses momentos que Ele tenta se aproximar cada vez mais, porém muitas vezes pela dor que endurece o coração, não deixamos Ele entrar!

Como diria nosso fundador Luis Carlos (Mineiro), nós somos muito ‘nhe nhe nhe’, reclamamos de tudo, nada esta bom, sempre estamos insatisfeitos!

Irmãos, não podemos deixar que estes problemas nos enfraqueça!

Temos um problema, caímos, ficamos tristes, mas Aquele que nos ama mais do que TUDO e todos no mundo, vem ao nosso encontro, para nos consolar e nos dar mais amor!
Deus sabe o que é melhor para nós! Você vê o “agora”, Deus vê lá na frente! Ele sabe o que te fará feliz, mas temos que entregar a Ele nossa vida!

Temos que aprender a tirar das situações ruins e das boas também, algum aprendizado! Deus não nos dá um fardo maior do que temos a capacidade de carregar! Ele sabe que somos fracos! Mas Nele é que esta nossa força! Quem esta em Deus esta na alegria, na felicidade! Pois as decepções, tristezas, momentos difíceis, etc., podem vir, mas NADA é maior que Nosso Pai que tanto nos ama!

Ou alguém ai acha, que Deus quer nossa tristeza!? Ele nos criou para a felicidade! Nos criou para o amor! Ele faz de tudo para sermos felizes, mas nós, muitas vezes desatentos a vontade do Pai, não vemos o que Ele quer!

Vamos fazer uma experiência!

Reflita, dos momentos difíceis que você já passou... Quantos ensinamentos você tirou?

Se não tirou nenhum, comece hoje! Tudo o que acontecer, olhe com os olhos de Jesus, e tente imaginar, como Ele agiria. Iria chorar e ficar triste? Talvez, afinal, Ele era humano também! Mas e depois? Ficaria reclamando da vida? Culparia outras pessoas pelo seu sofrimento? Ou Ele ajoelharia aos pés do Pai, pedindo força?
A todos um grande abraço!

Francine Cuconato.
Comunidade Tom de Amor.
“Servir no Amor e na Alegria!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário